TBT - O primeiro dia do Br Hostel

Hoje é quinta e você já sabe não é mesmo? Dia de TBT.

Então vamos lá...voltar a 13 de abril de 2018 - SEXTA-FEIRA 13 :))

Depois de muito esforço e amor colocado no sonho chegava o grande dia, iríamos abrir as portas para o mundo.

Como seria o nosso primeiro hóspede? Como seria o primeiro check-in? E o primeiro café da manhã? As primeiras conversas...as impressões iniciais...

Vamos juntos reviver este lindo momento?


Depois de uma semana de treinamento, após a conclusão das obras e montagem, nos sentíamos preparados para colocar o hostel nas plataformas de reserva e, finalmente, liberar o Br aos viajantes.


Embora o nosso primeiro hóspede tenha chegado dia 13, já na quinta-feira a noite (12 de abril) liberamos para reservas via Booking, Expedia, Airbnb, Decolar...foi quando, momentos depois dessa ação, cai uma reserva para o próximo dia. Que ansiedade e que FELICIDADE! Iríamos receber, finalmente, o primeiro companheiro. Adianto que esse hóspede nunca chegou, mas esse era apenas um recado do destino: 'Arrumem a casa que alguém vai chegar!'

Começou então a sexta-feira 13, logo cedo todos preparados, chamamos alguns amigos para ter um hostel com energia boa fluindo, movimento, risadas, conversas...queríamos criar um clima lindo para receber o primeiro hóspede e ele já se sentir em casa!

As horas passaram, a noite começava a cair e finalmente o interfone toca...

-'Boa noite, tem vaga?'

-'Claroooo' (Era o que mais tínhamos naquele momento)


Mas para a nossa surpresa, quem descobriu o nosso cantinho na Savassi primeiro não era o hóspede via Booking, e sim dois amigos mochileiros: Renato e Ricardo.

Descobriram o Br pelo Google. Aquelas coisas mágicas que o destino reserva! E hoje, olhando para este dia, temos a sensação que não haviam hóspedes melhores para serem os responsáveis por abrir oficialmente o Br Hostel.


Subiram, fizeram o check-in, mostramos as áreas do hostel, encaminhamos ao quarto com aquela ansiedade a mil, sorriso no rosto e pensamento forte e positvo 'Deu certo!"

Depois do descanso inicial deles, batemos um longo papo com aquela cerveja gelada na mesa. Renato e Ricardo eram pessoas sensacionais! Conversa boa, história de vida linda e uma crença firme no destino. Os assuntos bateram, a energia também. Contamos que eles eram nossos primeiros hóspedes e toda a ansiedade que estávamos. Ficaram com a gente 3 dias e depois (2 semanas depois) voltaram ao Br para concluir a viagem que faziam

em Minas vindos de SP. Quando retornaram, outros (ainda poucos) hóspedes já haviam chegado ao nosso cantinho e se uniram nessa família que temos diariamente por aqui.


Hoje, mais de 2 anos depois, ainda bate uma ansiedade e felicidade forte a cada chegada! O interfone toca e o coração acelera com aquela sensação "Deu certo!". Se um dia você tocar por aqui, saiba disso, vamos sentir como se fosse o primeiro check-in, pois não se trata

apenas de uma hospedagem, mas de um sonho vivido diariamente. Venha ser nosso primeiro hóspede também :)) Até breve!

Br Hostel - Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil


Rua Tomé de Souza, 1399 - Savassi

Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

reservas@brhostel.com

Tel: +55 31 3789-1777

Whatsapp: +55 31 98455-6090

  • Face Br Hostel
  • Insta Br Hostel

© 2017 Br Hostel Belo Horizonte